Passatempo!! - VENCEDORA -

16:13


VENCEDORA: MARIA JOÃO CARROLA



Para quem me tem acompanhado aqui e quem me conhece pessoalmente, sabe que estou a um mês de ir para o Reino Unido, mas o que isto tem a ver com o título do post??

Tem tudo a ver, quando lá fui em Maio para conhecer a cidade e a universidade, lembrei-me de trazer chá inglês como lembrança para família e amigos e vocês não são exceção, uma de vocês vai ter a oportunidade de experimentar o típico chá inglês (eu prometo que são muito bons) e não só, pode ganhar também uma embalagem de 400 ml de água micelar da Garnier para a sua rotina diária, aqui ninguém quer malta com impurezas na pele.



Para ganhar estas coisinhas é fácil,

Deixar um like na página do blog no facebook,
Seguir o meu instagram(entrada extra),
Partilhar este post,
Preencher o formulário.

O passatempo tem início hoje, dia 5 de agosto e termina a 5 de setembro
O vencedor será anunciado dia 6 de setembro e deverá responder ao meu e-mail até ao final do mesmo dia para o prémio ser enviado por correio a 7 de agosto.

Boa sorte!!!

You Might Also Like

0 coments