A minha primeira encomenda da SheIn

22:35

Antes de tudo, já viram como o blog está? Novo tema e tudo... gosto muito mais assim! Só tenho a agradecer ao meu namorado que foi mega paciente em ajudar-me a mudar tudo no blog.
Continuando, com o chegar do verão (apesar de eu viver em Inglaterra e sabem que aqui é difícil ir a praia), decidi encomendar um novo fato de banho, mas honestamente não queria gastar muito dinheiro, por isso visitei o site da SheIn e babei-me por mil fatos de banho. Infelizmente não há dinheiro nem para dois, por isso escolhi apenas um. Nesse dia o site estava com free shipping em todas as encomendas, logo aí aproveitei.
É difícil comprar roupa online e após uma grande desilusão no site da Romwe, tive medo, mas arrisquei. Após umas boas horas de volta do site encontrei o tal, com as cores da famosa marca Tommy Hilfiger (vermelho, branco e azul) para combinar com os novos calções do babe, a 10£ (mais ou menos 13€). Para um fato de banho nem me pareceu caro, o que me deixou ainda mais na dúvida. Bem, arrisquei e passados 6 dias recebi uma mensagem do carteiro a avisar que nesse dia iria receber a minha encomenda. 




(Tamanho L)

Desde que vi as reviews a dizer que devíamos pedir um tamanho acima do nosso, pensei se havia de confiar nos tamanhos deles e por isso pedi um tamanho acima do meu (visto um M e pedi um L). 
Pensamento final?
Quem é assim mais gordinha como eu, e tem ancas largas vai ter sempre aquelas bochechinhas no início das pernas, isto porque o fato de banho é muito justo nessa zona e não tem elásticos. Eu sou pequena e graças a deus o fato de banho tem alsas que se ajustam pois a zona do peito e costas ficavam a boiar. Muito boa qualidade (para admirar), o único senão no design desta peça é o facto de não ter "pads" na zona do peito, ou seja, o peito vai ficar "à solta" e com o frio/molhado haverá coisas que não queremos que se vejam.
Vale a pena?
Vale. Se não querem gastar dinheiro com uma marca muito cara, este é um bom site e confiável. 
Estou muito contente com esta compra, acho que para quem é mais larguinha e baixinha como eu, este fato de banho assenta muito bem, se não acreditam leiam mais reviews no site. 


Link do fato de banho aqui.

You Might Also Like

0 coments